quinta-feira, 6 de maio de 2021

CUFA Ceará e Aurora Alimentos se unem para doação de 28 toneladas de aves para mães da favela, nesta quinta (06)

 

Visando proporcionar um almoço especial no dia das mães para cerca de 8.400 mães que vivem em situação de vulnerabilidade social, a Aurora Alimentos e a CUFA Ceará farão a entrega de 28 toneladas de frangos a mulheres de 50 favelas em 20 municípios do Ceará. A distribuição das aves será realizada nas associações de cada região e, em Fortaleza, será na sede da CUFA, localizada na Rua Regina de Fátima, 110, no Barroso. Em todos os municípios, a ação acontecerá simultaneamente nesta quinta-feira (06), a partir das 8h.

Para receber a doação, as interessadas devem se dirigir, a partir desta terça-feira (04), de 08h às 17h, ao local da entrega e preencher uma ficha cadastral. No dia 06, ao apresentar o comprovante do cadastramento, a mãe receberá uma senha.

As 28 toneladas de frangos irão beneficiar famílias de favelas localizadas nos municípios de Maracanaú, Juazeiro do Norte, Canoa quebrada, Santa Teresa (Aracati), Caucaia, Icaraí, Uruburetama, Acaraú, Quixadá, Paracuru, Redenção, Cascavel, Beberibe, Itapipoca, Santa Quitéria, Pitombeira e Aracoiaba.