domingo, 23 de maio de 2021

CORPVS terá 23 novas filiais no Brasil



O empresário Gaudêncio Lucena, controlador da CORPVS Segurança, ao lado do seu irmão Carlos Gualter( os dois são sócios), anunciou 23 novas filiais da empresa em todo o território nacional. A CORPVS muito em breve estará em todo o país, se tornando a maior empresa na área de serviços de segurança, transportes de valores e rastreamento de veículos no Brasil. Acrescenta do sucesso muito trabalho e visão de mercado. 


Gaudêncio Lucena é do Cariri, seus pais vieram para Fortaleza com os filhos para que estudassem nas melhores universidades públicas. Gaudêncio graduou em administração na UECE. 


Além de empresário, o controlador da CORPVS, faz política. É vice-presidente do MDB, foi vice-prefeito de Fortaleza e a todo momento é sondado para disputar mandato de deputado federal. Observador dos cenários e da movimentação política, Gaudêncio está participando do grupo que faz oposição ao governador Camilo Santana e ao prefeito Sarto.  No passado, estiveram juntos. Gaudêncio se tornou um bolsonarista.