quinta-feira, 6 de maio de 2021

Alinhamento na saúde

 


O superintendente do Ministério da Saúde no Ceará, Roberto Araújo participou de uma audiência com o secretário de Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, dr. Cabeto, para alinhamento entre as ações desenvolvidas pelo Governo federal, por meio do Ministério da Saúde (MS) e Secretaria da Saúde do Ceará (SESA).


Para o superintendente, “esse foi um momento muito amistoso e produtivo, onde elencamos diversos assuntos de interesse tanto do Ministério da Saúde, quanto da Secretaria da Saúde, que na verdade são de interesse do povo cearense”, afirmou, acrescentando que na ocasião foi avaliado o convênio de cooperação técnica entre o MS e a SESA.


Informou ainda Roberto Araújo que durante a reunião foram alinhados ações e projetos, entre eles o projeto da frota de ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). “Foi uma ocasião bastante produtiva para as duas instituições. Registramos aqui a gratidão ao secretário Cabeto pela disponibilidade e as informações e alinhamentos pactuados”.