domingo, 18 de abril de 2021

Prefeitura de Caucaia anuncia vacinação contra covid para pessoas com 60 anos



Mais uma redução da idade para imunização contra a covid-19 foi anunciada pela Prefeitura de Caucaia. Agora moradores do município a partir dos 60 anos de idade vão receber a primeira dose do imunizante em ação de drive-thru neste domingo (18).


Para atender a demanda esperada nessa nova etapa da campanha de imunização, a Secretaria de Saúde de Caucaia  aderiu ao sistema de drive-thru para garantir agilidade no processo, mas quem vai a pé também garante a imunização.


Dois pontos de vacinação estão montados em Caucaia. Na praça da Matriz, no Centro, duas frentes de atendimento estão prontas para aplicar mais de 1.000 doses da vacina. Outro ponto está localizado na praça do Campo do Remo, na Jurema. Para se vacinar, basta apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço no próprio nome ou de parente em primeiro grau.


Segunda dose da coronavac


Os drives de vacinação em Caucaia, neste final de semana também estão imunizando com a segunda dose, aqueles que já fizeram uso da primeira dose, obedecendo o ciclo de 21 dias de intervalo. As vacinas da segunda dose que estão sendo distribuídas são do tipo coronavac. O tipo de vacina e a data da primeira dose estão anotadas no cartão de vacinação entregue nos pontos da campanha.