domingo, 21 de março de 2021

Evandro Leitão relata encontro com prefeitos do Ceará. Prioridades são leitos, vacina e oxigênio

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), relatou sua participação, ao lado do governador Camilo Santana, da primeira de uma série de reuniões com prefeitos cearenses para discutir ações de combate à Covid-19 no Estado. O encontro virtual contou com a participação de 55 gestores municipais da macrorregião Norte.


"Podem contar com o Poder Legislativo no momento de extrema dificuldade pelo qual nós estamos passando. São momentos como este que cada um, cada uma, prefeito, prefeita apresenta sua verdadeira qualidade e liderança. A Assembleia Legislativa está à disposição. O que nós pudermos fazer, não apenas para aprovar mensagens e projetos dos deputados, mas tudo aquilo que for para contribuir e cooperar em um momento tão desafiante como este,  contem conosco", declarou o presidente da AL aos prefeitos presentes ao encontro.


Durante a reunião virtual foram abordados assuntos como a ampliação de leitos, vacinação da população, fornecimento de oxigênio aos municípios e as medidas de prevenção à COVID-19. Na ocasião, foi ressaltado o papel fundamental dos prefeitos na superação da crise em todos os municípios cearenses.