terça-feira, 23 de março de 2021

Deputado Salmito apoia medidas do Executivo para salvar visas

Durante a sessão extraoordinária remota da Assembleia Legislativa (AL) realizada nesta terça-feira (23/03), o deputado Salmito (PDT) elogiou a iniciativa do Governo do Estado em relação ao Projeto de Lei Complementar n° 08/21, oriundo da Mensagem nº 8.628, que trata da aquisição de oxigênio para todas as unidades de saúde do Ceará. 

“Parabéns ao governador Camilo Santana pela demonstração de trabalho, de compromisso e de precaução por viabilizar, de forma solidária, aos prefeitos de municípios menores a aquisição de oxigênio, contribuindo para que não corra o risco de faltar esse produto que salva vidas em UPAS e hospitais secundários”, destacou Salmito. 

O parlamentar ressaltou ainda a Mensagem n.º 35/2021, oriunda da Mensagem n.º 8.630, e a de nº 34/2021, oriunda da Mensagem nº 8.626, ambas do Poder Executivo, que, respectivamente, tratam da aquisição e distribuição de gás em botijão e da renovação do pagamento das contas de energia para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Tive a honra de votar a favor dessas importantes iniciativas de apoio à população de baixa renda e aos municípios do estado do Ceará”, afirmou Salmito.