quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Caucaia lança Seleção Pública Simplificada para contratação de professores

A Prefeitura de Caucaia lançou no último dia 28, um edital para professores visando atender às necessidades temporárias do Ensino Público no município, nas modalidades Educação Básica, Indígena e Educação Escolar Quilombola, Educação Especial e Educação Prisional. As vagas são para pedagogos e professores da educação infantil, ensino fundamental 1, professores de Língua Portuguesa, Inglês, Educação Física, História, Geografia, Ciências Naturais e Matemática. 

Para a modalidade de Educação Indígena, os candidatos devem ser, preferencialmente, da própria etnia da comunidade onde for desenvolver as atividades docentes. Não há um número de vagas definidas, já que o banco de recursos humanos de professores será formado por todos aqueles que se tornarem aptos a exercer a função para a qual concorrem. A remuneração é de R$ 2.988,74 mais 15% de gratificação de incentivo de magistério pela regência de classe. 

Tanto as inscrições quanto o envio da documentação serão realizados através do endereço eletrônico da Prefeitura (www.caucaia.ce.gov.br) e vão até as 23:59 horas da próxima sexta-feira (05).