quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Pela primeira vez, Prefeitura de Caucaia lança edital para Carnaval Virtual

Artistas das mais variadas correntes culturais estão aptos a participar do 1º Carnaval Virtual, evento online que será promovido pela Prefeitura de Caucaia entre os dias 12 e 16 de fevereiro. Serão 60 horas de live, uma média de 12 horas de programação diária, de acordo com a Secretaria de Cultura do município. 

A seleção acontecerá através de edital divulgado no site da Prefeitura de Caucaia (www.caucaia.ce.gov.br), e além da contratação de 70 artistas ou grupos, também prevê o convênio com uma instituição para locação do espaço e transmissão do evento. 

“Nosso objetivo é incentivar e valorizar os nossos artistas, os artistas de Caucaia. Vivemos um momento difícil com a pandemia, mas isso não pode fazer com que a nossa cultura seja esquecida. Vai ser um momento para que os nossos artistas mostrem seu talento e ainda ofereçam diversão a nossa gente mesmo em casa”, declarou o prefeito Vitor Valim.  

O Carnaval Virtual de Caucaia, também, busca aquecer o setor cultural, público impactado pelas medidas preventivas ocasionadas pelo COVID-19 ao setor cultural.