domingo, 28 de fevereiro de 2021

Laís Nunes se reúne com secretariado para discutir novas medidas de enfrentamento ao Covid-19, em Icó

Na manhã deste domingo (28), a prefeita Laís Nunes se reuniu de forma virtual com a chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo, secretária municipal de Saúde, Orianna Nunes e os procuradores jurídicos Fagundes Lourenço e Fabrício Moreira. 

A reunião teve como intuito a discussão sobre as novas medidas de enfrentamento ao Covid-19 no Município, de acordo com o novo Decreto Estadual, divulgado no último dia 26, pelo governador Camilo Santana. 

"Nos reunimos, hoje, de forma on line, para analisar cada ponto do novo Decreto Estadual e planejar as novas medidas de enfrentamento ao Covid-19, tendo em vista o avanço da doença no município de Icó", afirmou Laís Nunes. 

"O objetivo é traçar uma campanha e ações mais veementes de combate ao Covid-19, pois a rede pública municipal de saúde está quase esgotada, diante de novos casos de pessoas positividas", explicou Orianna Nunes. 

De acordo com Rosana Figueiredo, a prefeita está alinhada ao governador Camilo Santana no que diz respeito à priorização do bem-estar e saúde da população e que as novas medidas serão divulgadas, em breve.