segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Deputado Queiroz Filho solicita implantação de unidade do Corpo de Bombeiros em Tianguá

O deputado Queiroz Filho apresentou uma emenda na Assembleia Legislativa do Ceará para a Lei Orçamentária Anual de 2021 solicitando recursos para a implantação de uma unidade do  Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará no município de Tianguá, na região Norte do Estado.

"Tenho acompanhado de perto o esforço do prefeito Dr. Luiz Menezes em atender às principais necessidade da população de Tianguá e a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros é uma das mais alarmantes. Em casos de incêndios, equipes precisam se deslocar de Sobral, distante aproximadamente 90km, para tentar conter incidentes. Com um posto fixo no município poderemos evitar situações trágicas", explica Queiroz Filho.

Também, tramita na Assembleia Legislativa um Projeto de Indicação, de autoria de Queiroz Filho, que recomenda a criação do Batalhão de Prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. No caso, o Governo do Estado ficaria autorizado a reverter ao serviço ativo bombeiros militares da reserva remunerada para exercerem funções de prevenção.