segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Deputada Aderlânia participa da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia

A deputada Aderlânia Noronha (SD) participou, nesta segunda-feira (01/02), da sessão solene de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2021-2022. A parlamentar fez a leitura da ata de posse. 

Em seguida, o novo presidente Evandro Leitão (PDT) deu início a 3ª Sessão Legislativa da 30ª Legislatura, com a leitura da mensagem governamental, que contou com a participação virtual do Governador do Estado, Camilo Santana.  

“Parabenizo o presidente Evandro Leitão e aos demais colegas deputados que compõe a Mesa Diretora - biênio 2021-2022. Tenho certeza de que farão um excelente trabalho, em prol do povo cearense”, enfatizou a deputada Aderlânia Noronha.

Composição da Mesma

A Mesa Diretora (biênio 2021-2022) é formada ainda pelos deputados Fernando Santana (PT), como 1º vice-presidente; Danniel Oliveira (MDB), 2º vice-presidente; Antônio Granja (PDT), 1º secretário; Audic Mota (PSB), 2ª secretário; Érika Amorim (PSD), 3ª secretária e Apóstolo Luiz Henrique (PP), como 4º secretário. Os deputados Fernanda Pessoa (PSDB), Osmar Baquit (PDT) e João Jaime (DEM) ocuparão, respectivamente, os postos de 1º, 2º e 3º suplentes.

Em decorrência da pandemia e dos protocolos sanitários, o acesso à sessão solene foi exclusivo aos parlamentares. A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Assembleia, FM Assembleia e redes sociais da Casa.