sábado, 2 de janeiro de 2021

Sarto e Roberto Cláudio, na troca de faixas, se emocionaram, sob olhares de Antônio Henrique e Élcio Batista

 

O belo jardim bem cuidado do Paço Municipal, na descida das escadarias do velho Palácio do Bispo, foi o local escolhido pelo prefeito Roberto Cláudio para passar o cargo e faixa ao novo ptefeito José Sarto. O ambiente foi contaminado pela emoção. 

Roberto Cláudio e Sarto passaram praticamente seis meses juntos, se encontrando todos os dias. A amizade entre os dois que já era forte, aumentou ainda mais do ponto de vista emocional. Superaram a Covid 19, enfrentaram uma pré-campanha e uma campanha eleitoral juntos, venceram a eleição. 

Dia e noite, os dois cuidaram da transição, onde Roberto Cláudio mostrou, item por item, cada obra, cada gasto e planos para o futuro. “É uma felicidade para Fortaleza ter o Sarto como seu gestor, ele ama Fortaleza, vai cuidar com amor das pessoas e da cidade”, disse Roberto Cláudio, emocionado, após se despedir como o prefeito mais bem avaliado que governou Fortaleza.

Já prefeito, Sarto fez questão de cobrir de elogios o gestor Roberto Cláudio. “Recebo do maior prefeito da história de Fortaleza a tarefa de seguir em frente, com um projeto arrojado e inovador, cujo final será uma cidade melhor para se viver, economia forte e redução da diferença entre pobres e ricos. Obrigado Roberto, você será meu conselheiro”, disse Sarto, também, emocionado. 

O prefeito de Fortaleza  já assumiu seu gabinete. Recebeu assessores. O expediente da segunda-feira, 04/01 começa às 7 horas da manhã, avisou.