sábado, 2 de janeiro de 2021

Boa Viagem: novo prefeito prega dedicação, trabalho e se diz esperançoso no progresso do município

O novo prefeito de Boa Viagem, Régis Carneiro, tomou posse no cargo, ao lado de sua vice-prefeita, Ellen Assef, na tarde de ontem, 1º de janeiro, em solenidade realizada na Câmara Municipal. 

A solenidade contou com a presença dos 15 vereadores eleitos, do ex-prefeito Fernando Assef, sem público de forma presencial, devido ao decreto de isolamento social vigente, e foi transmitida pela página oficial do prefeito.

“Vou me dedicar a esse mandato e lhes digo que muito trabalho em benefício do desenvolvimento de nossa cidade terei. Eu e minha equipe de gestão teremos zelo e compromisso com nossa cidade e com nosso povo. Eu prego a União de todos, será uma gestão sem perseguições voltada para o interesse de toda a população”, disse o prefeito Régis Carneiro, quando antes de tomar posse.

Na ocasião da posse dos vereadores, foi realizada, em seguida, a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2021/22, elegendo, de forma unânime, a vereadora Vera do Walkmar, tendo como vice o vereador Anchieta.