quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Banda The Mob é atração da cerimônia online da Colação de Grau 2020.2

Em meio a tantos desafios trazidos pela pandemia, concluir a jornada acadêmica exigiu ainda mais esforços e perseverança não só de cada estudante, mas de toda a comunidade universitária. Para celebrar essa formidável conquista, a Universidade de Fortaleza realizará a solenidade de Colação de Grau 2020.2 virtualmente, no dia 8 de janeiro, às 20h. A transmissão do evento acontecerá pelas redes sociais da Universidade e pela TV Unifor (canal 181 da NET e canal 14 da Multiplay).

A solenidade mantém os tradicionais discursos docente e discente; as mensagens dos gestores institucionais; o juramento dos concludentes; e a tão esperada outorga de grau aos graduandos, além da titulação aos novos mestres e doutores. E finalizará com live musical da banda The Mob para animar a noite dos formandos e seus familiares, que poderão festejar a nova conquista na segurança de suas casas.

Serão cerca de 1.400 concludentesparticipando da cerimônia, entre graduação e pós-graduação.

Repertório de vanguarda 

Com um repertório de vanguarda, que passeia pelas melhores bandas atuais do indie, o britsh e o pop rock, a The Mob transmite no palco a versatilidade e o bom gosto necessários para agradar todos os públicos. Presente também nas melhores baladas de Fortaleza, a The Mob, desde 2007, é a banda residente de uma das mais tradicionais casas da cidade, o Órbita Bar.

Você pode conhecer mais a banda no perfil oficial no Instagram (@instaTheMob).

Solicitação do Diploma

No dia seguinte à Colação de Grau, o concludente poderá retirar seu Certificado de Conclusão de Curso pelo Unifor Online, no menu de Serviços. Este documento possibilita recorrer ao respectivo conselho de classe ou órgão similar para requerer o registro profissional.

A solicitação do Diploma de Graduação também poderá ser realizada no mesmo menu, sendo necessário anexar o RG. O recebimento do documento físico é feito após notificação da DAE, por torpedo, da informação que seu diploma ficou pronto. Prazo de entrega é de até 20 dias úteis.

Ata de Colação de Grau (*)

Para solicitar o Certificado de Conclusão de Curso e o Diploma de Graduação é imprescindível que o aluno(a) assine virtualmente a ata de Colação de Grau 2020.2, que estará disponível no site da Universidade, no dia 8 de janeiro, de 8h às 21h30. Para a assinatura virtual da Ata de Colação de Grau 2020.2, o aluno(a) deverá ter em mãos número de matrícula, senha utilizada para acesso ao Unifor Online e seu número de CPF. 

É possível acessar a página do Unifor online e clicar no banner da Colação de Grau 2020.2, fornecendo, em seguida, as informações solicitadas, ou acessar diretamente o link: https://uol.unifor.br/colacao/login

Caso o(a) aluno(a) tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelos telefones: 3477-3059 ou 3477-3866.

(*) A assinatura da ata não é obrigatória para mestrandos e doutorandos.

Brinde especial

Todos os concludentes receberão um brinde especial. Os formandos da graduação receberão seu brinde no momento da coleta do Diploma de Graduação, na Central de Atendimento.