quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Webston Pinheiro recebe seu segundo Selo Unicef como prefeito de Solonópole

O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, e a primeira-dama Dárcia Nogueira receberam, hoje, em Fortaleza, a certificação do Selo Unicef edição 2017-2020. 

Esta é a segunda certificação consecutiva (2013-2016 e 2017-2020) que o município conquista nos oito anos de mandato do gestor. Antes disso, havia um espaço de mais de onze anos que Solonópole não integrava a lista de municípios aprovados pelo Selo. A primeira e única edição conquistada até então foi no período de 2002-2004.

"Esse resultado reflete o avanço do município na melhoria de vida e garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes, mas também reflete o trabalho de toda uma equipe engajada e comprometida com o futuro de Solonópole. Quero agradecer a todos os envolvidos em nome das articuladoras das duas edições, Luana Pinheiro e Ambrosina Oliveira. É muito satisfatório, como gestor, ver crescimento em todas as áreas da gestão", conclui Webston. 

O Selo Unicef Município Aprovado é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços voltados a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.