sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Vítor Valim vai construir espigões na praia do Icaraí em Caucaia

O prefeito eleito de Caucaia, Vítor Valim, (Pros) foi à Brasília, com uma comitiva formada pelos deputados federais Capitão Wagner (Pros), Danilo Forte (PSDB), Vaidon Oliveira (Pros) e Dr. Jaziel (PL), sendo recebido pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.


Na ocasião, o ministro se comprometeu a liberar o recurso de verba impositiva dos deputados cearenses, ainda este ano. “Estou muito feliz por estar aqui, ao lado dos deputados responsáveis pela articulação inicial para a realização desta tão sonhada obra. O ministro garantiu recursos necessários para a obra. Agora, a gente aguarda, com muita ansiedade, que a prefeitura faça, através do prefeito Naumi, a decretação do estado de emergência, para que o recurso chegue e a obra seja, de fato, realizada”, declarou Capitão Wagner, após a reunião.


Vítor Valim agradeceu ao ministro e aos deputados federais pelo esforço de buscar recursos para uma obra tão importante para a região.


“A campanha acabou, é hora de trabalhar pelos caucaienses. Para que o recurso saia, ainda este ano, é necessário que o então prefeito Naumi Amorim assine o decreto de emergência e o recurso seja liberado. Estou aguardando ansioso e tenho certeza que todos os moradores e comerciantes do litoral também”, disse Vítor Valim.