segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Queiroz Filho apresenta emendas para ações nas áreas de educação, saúde e infraestrutura de Crateús

Com o objetivo de destinar destina recursos para diferentes áreas para o município de Crateús, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT) apresentou emendas na Assembleia Legislativa do Ceará para a Lei Orçamentária Anual de 2021 solicitando a aquisição do Hospital Geral do município, ampliação da rede de escolas de tempo integral, implantação de uma Escola Areninha, instalação de galpões industriais, perfuração de poços e conservação de rodovias.

"Tenho um carinho muito grande com o município de Crateús e tenho acompanhado de perto o trabalho competente do prefeito Marcelo Machado. As emendas que apresentamos solicitam um aporte de recursos para obras em diferentes setores visando a infraestrutura da cidade, educação, tão essencial para transformar vidas, geração de empregos e, claro, a saúde, primordial nestes tempos tão desafiadores", explica Queiroz Filho.

Queiroz Filho parabenizou o Governo do Ceará pelo anúncio da aquisição do Hospital Geral de Crateús, que estava entre as suas emendas aprovadas. "Mais uma vez é preciso destacar a sensibilidade do governador Camilo Santana e do secretário da Saúde, Dr.Cabeto, pela aquisição desta unidade hospitalar filantrópica administrada pela Associação São Camilo desde 2011. Além dos leitos instalados para o tratamento de pacientes com Covid-19, também serão realizados gratuitamente diversos tipos de consultas e exames", disse o parlamentar.