sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Hapvida vence dois prêmios internacionais em gerenciamentos de projetos

Como forma de promover boas práticas no ambiente empresarial por meio da disseminação de conhecimento, promoção do profissionalismo e integração de membros, voluntários, instituições educacionais e empresas com foco na excelência em projetos, o Project Management Institute – PMI (Capítulo Ceará) organizou premiação para homenagear as instituições empresariais que mais se destacaram no gerenciamento de projetos.

O PMI é uma instituição internacional sem fins lucrativos que tem por objetivo disseminar as melhores práticas de gerenciamento de projetos em todo o mundo. A entidade fomenta o debate sobre o tema e possui mais de 700 mil integrantes localizados em diferentes países que estão em constante aperfeiçoamento profissional. Neste 2020, o Sistema Hapvida recebeu dois importantes prêmios (ambos referentes ao ano de 2019): o de Melhor PMO (Project Management Office ou Escritório de Projetos) e o de Melhor Gestor de PMO. O reconhecimento é dado a partir de uma série de quesitos que vão desde o controle de projetos, maturidade empresarial, equipe motivacional e alinhamento estratégico.

“Me sinto muito gratificado e confiante que estamos no caminho certo. Agradeço ao Sistema Hapvida por incentivar e apoiar ações que promovam o trabalho em equipe e a cultura de excelência, ao nosso fantástico time de experts e gestores (verdadeiros merecedores do prêmio) e o PMI, em especial à Mariangela P Bezerra e ao Rodrigo de Oliveira, pela oportunidade de mostrarmos para o Ceará e o mundo a nossa abordagem de gestão integrada de processos e projetos”, ressalta Alessandro C. Micelli, Diretor de Gestão Empresarial do Hapvida.