domingo, 20 de dezembro de 2020

Em Aquiraz, Bruno Gonçalves (PL) definiu secretariado com filhos da terra


O prefeito eleito de Aquiraz, Bruno Gonçalves, reuniu seu secretariado, a maioria filhos e moradores de Aquiraz. 


O município de Aquiraz é um dos maiores do Ceará. Sua abrangência territorial compreende litoral e sertão. O Porto das Dunas, onde fica o Beach Park, é o complexo hoteleiro mais moderno do Nordeste. Coloca o município em destaque no Brasil.


Bruno Gonçalves tem um plano de governo que promete gerar empregos, através do turismo e a partir da implantação de empresas de serviço e indústria. 


O secretariado de Bruno Gonçalves tem Carla Ibiapina, secretária do Trabalho e Assistência Social, Allex Brilhante, secretário de Finanças,  Vinicius Guimarães; secretário de Administração e Planejamento; Evaldo Frota, chefe de Gabinete; Joaquim Paiva, Secretário de Esporte, Juventude e Lazer; Betinho Assunção, secretário de Turismo; José Wahnon, proocurador Geral; Fabrício Cabral, controlador Geral do Município; Alexandre Medeiros, assessor de Relações Políticas e Institucionais; Willian Henrique, comandante da Guarda Municipal; Silvio Maia, Josimar de Castro, secretário de Infraestrutura;  Humberto Bezerra, secretário de Meio Ambiente, Urbanismo, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos; Manu Matos, secretária de Saúde, Manu Matos, e Professora Vanuza, secretária de Educação.


Bruno Gonçalves assume a Prefeitura de Aquiraz em solenidade a ser realizada de forma remota, na manhã de 1º de janeiro.