domingo, 29 de novembro de 2020

“Vamos colher o fruto de quatro anos de trabalho”, afirma Capitão Wagner

Em coletiva de imprensa, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, colocou-se confiante a respeito do resultado do segundo turno das eleições em Fortaleza. “Hoje, nós vamos colher os frutos de quatro anos de trabalho. A gente se preparou para essa eleição como ninguém. A gente sabia que iría enfrentar diversos adversários. O dólar na cueca surge de novo”, criticou o candidato

Capitão Wagner votou por volta das 10 horas, no Colégio Máximos, na Parquelândia. Ao lado do candidato estavam sua esposa, Dayany Bittencourt, sua vice Kamila Cardoso e o senador Eduardo Girão. “A gente sabe que a gente está enfrentando o Poder Econômico do Estado, diversas máquinas, mas o povo está muito consciente das consequências que tudo isso gera no dia a dia”, afirmou.

O candidato também destacou o seu crescimento na reta final, no tocante ao resultado da última pesquisa DataFolha. “A pesquisa comprova o crescimento da nossa candidatura na reta final e uma certa queda do adversário. Vamos ter surpresa”, disse o candidato. 

Visita aos Colégios Eleitorais

Ao lado de aliados, Capitão Wagner visitou, ainda pela manhã, o Colégio Liceu do Ceará e acompanhará o senador Eduardo Girão a votar no Labomar, na Avenida Abolição, Meireles e a sua vice, Kamila, na Fanor, no bairro Cidade 2000.