terça-feira, 10 de novembro de 2020

SESI Ceará amplia oferta de exames e diagnósticos por imagem

O Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) ampliou o seu portfólio de exames e diagnósticos por imagem, em Fortaleza e Região Metropolitana, com atendimento de qualidade e conforto garantidos. A grande novidade é a inclusão de três exames nunca antes ofertados, que agora passam a fazer parte dos serviços do SESI Ceará. São eles: Tomografia, Densitometria Ossea e Ressonância Magnética.

Para informações específicas e agendamentos, ligue para a Central de Relacionamento: (85)4009.6300.

Com a superlotação dos hospitais públicos e os altos preços dos planos de saúde, as clínicas populares aparecem como uma alternativa viável para grande parte dos cearenses. “O SESI Ceará oferece preços acessíveis com alto padrão de atendimento. Queremos ser referência”, informou a Superintendente do SESI Ceará, Veridiana Soarez.

Conheça as clínicas do SESI em Fortaleza e Maracanaú:

- SESI CLÍNICA MARACANAÚ (Av. do Contorno, 1103, Distrito Industrial I – Maracanaú)

- SESI CLÍNICA CENTRO (Av. Padre Ibiapina, 1449 – Centro)

- SESI Clínica PARANGABA (Avenida João Pessoa, 6754)

Sobre o SESI Ceará

O SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.