sábado, 14 de novembro de 2020

Sarto soube que vence primeiro turno, segundo o Ibope, durante visita a Pastelaria Leão do Sul e Bar Raimundo do Queijo, pontos tradicionais do Centro de Fortaleza

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto,  tomou conhecimento que vencerá o primeiro turno da eleição em Fortaleza, durante visita aos pontos tradicionais do Centro de Fortaleza, na manhã deste sábado (14). Ele conversou com eleitores na Pastelaria Leão do Sul, na Praça do Ferreira, e em seguida, prestigiou o Bar Raimundo do Queijo. "Estou aqui hoje, sábado pela manhã, visitando um dos pontos mais tradicionais de Fortaleza, todos nós conhecemos, o Raimundo do Queijo", destacou em vídeo, ao lado do prefeito Roberto Cláudio, do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), e do comerciante, Seu Raimundo. 

Sarto elogiou Roberto, afirmando ser o melhor prefeito da história de Fortaleza e acrescentou que Élcio é um dos jovens talentos da política cearense e de Fortaleza. "Pra Fortaleza avançar, preservar conquistas, dar um passo com segurança, sem voltar para trás, nem saltar no escuro, amanhã, a gente se encontra na urna. É Sarto 12, prefeito", vibrou.