segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Sarto, em caminhada no Moura Brasil, ataca Luizianne e Wagner, ao dizer que “Fortaleza não pode andar para trás, nem dar salto no escuro"

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, caminhou pelas ruas do Moura Brasil, na manhã deste sábado (31), e encontrou a receptividade dos moradores da comunidade. Ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), ele afirmou que quer ampliar conquistas alcançadas nos últimos anos. 

"Eu quero cuidar de Fortaleza. Fortaleza não pode andar para trás nem dar um salto no escuro. Fortaleza precisa caminhar em frente. A minha experiência me dá segurança do projeto que nós temos e nós vamos avançar para fazer de Fortaleza uma cidade cada vez melhor", garantiu. 

Roberto Cláudio defendeu a candidatura de Sarto para garantir mais avanços. "Estamos na comunidade Moura Brasil, que sempre nos acolhe com um extraordinário carinho. Uma comunidade que está recebendo uma intervenção de urbanização sonhada há muito tempo e, certamente, tem muita coisa a ser feita pelo futuro. É por essa razão que a gente está aqui, pelo futuro de Fortaleza. E o futuro de trabalho, de experiencia, de decência e de responsabilidade é com Sarto 12!", discursou. 

A atividade de campanha contou com a participação do deputado estadual Salmito Filho (PDT), do coordenador do Plano de Governo, Samuel Dias (PDT), de candidatos a vereador e lideranças comunitárias.