sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Juntos por Fortaleza: Complexo Poliesportivo vai garantir mais oportunidades para jovens e crianças do Tancredo Neves

O governador Camilo Santana, acompanhado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entregou hoje de manhã, no bairro Tancredo Neves, um Complexo Poliesportivo dotado de Areninha e quatro quadras. Na ocasião foi autorizada a construção de uma Praça Mais Infância no local.

Além desta, que é a 181ª Areninha do estado, o complexo inaugurado hoje conta com quadra poliesportiva, duas quadras de futsal e uma quadra de vôlei de praia. Hoje, o Ceará tem 116 areninhas no interior e 65 na Capital. 

Ação parceira entre o Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, o espaço visa promover a inclusão social de jovens e crianças por meio do esporte. O custo total da obra foi de mais de  R$ 2,03 milhões e a Praça Mais Infância vai receber investimento superior a R$ 767,31 mil.

O evento foi transmitido pelas redes sociais oficiais do Governo do Ceará e o governador Camilo Santana comentou sobre o novo espaço de socialização entre jovens e crianças, bem como com suas famílias e destacou a proposta de valorização e integração com o Parque do Cocó.