quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Comitiva da FIEC visita empresa Delfa, em Maracanaú

Uma comitiva da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) - com representantes das casas SESI, SENAI e IEL - visitou nesta quinta-feira (26/11) a empresa Delfa, em Maracanaú. 

O objetivo do encontro era entender os gargalos e as necessidades da empresa e apresentar as soluções do Sistema que possam contribuir para a inovação e a competitividade do negócio. A comitiva foi recebida pelo empresário Cristiano Junqueira, que assumiu recentemente a presidência do Sinditêxtil, sindicato associado à FIEC. 

Integraram a comitiva a superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes; a gerente executiva de gestão da inovação do IEL Ceará, Margaret Lins; a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza; o gerente de Operações e Negócios do SENAI Ceará, Carlos Egberto Rodrigues Mesquita; a especialista técnica do SENAI Ceará, Daniele Caldas; e a gerente de operações e negócios do SESI Ceará, Lucy Alves. 

“O intuito dessa visita era estreitar o relacionamento e mostrar que a Federação e suas casas disponibilizam um amplo leque de soluções que podem contribuir para a melhoria da empresa e o seu fortalecimento”, destacou a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.