sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Caucaia: Camilo Santana reafirma apoio a Naumi 55

O governador Camilo Santana (PT) reafirmou, em vídeo divulgado nesta sexta-feira (20), apoio ao candidato à reeleição pela coligação "Caucaia Seguindo em Frente", Naumi 55 (PSD).

"Naumi tem sido grande parceiro em muitas ações do Governo do Estado, como a implantação do Batalhão do Raio, das Areninhas, do Programa Praia Acessível -- na Praia do Cumbuco -- e, mais recentemente, no enfrentamento da pandemia da Covid-19, inclusive na construção do hospital de campanha para salvar vidas no município", destacou. 

Camilo enalteceu o trabalho realizado por Naumi 55 à frente da gestão municipal, considerando o atual prefeito "um gestor que tem trabalhado muito para levar para Caucaia mais desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da população". 

Ainda na ocasião, o governador reconheceu os avanços nos últimos anos em Caucaia e reforçou a parceria com Naumi 55. "Ainda existem muitos desafios, que Naumi está preparado para enfrentar com o meu total apoio", finalizou.

Na última quarta-feira (18), Naumi 55 recebeu apoio integral do diretório municipal do PT. No primeiro turno, a agremiação concorreu com a chapa encabeçada por Elmano Freitas, que também declarou, nesta sexta-feira (20), apoio a Naumi 55. "Nós temos que garantir que Caucaia não tenha retrocesso. Caucaia tem que ir para frente, avançar mais, junto com o governador Camilo. Você que votou no 13 no primeiro turno, agora, vote no 55, concluiu.