terça-feira, 20 de outubro de 2020

TV Sinal de Tauá, Canal 40, estreia programação diária, ao vivo, com o “Passando Geral Inhamuns”

A TV Sinal de Tauá, Canal 40, fez a estreia de sua programação diária, ao vivo, nesta segunda-feira, 19 de outubro, direto dos seus estúdios, instalados na Rua Francisco Alexandrino Cazé.

A emissora transmitiu o “Passando Geral Inhamuns”, atração jornalística que vai ser levada ao ar, diariamente, das 13h30 às 14h30. 

Com apresentação do comunicador Jonathas Alves, a primeira edição do noticiário trouxe matérias sobre segurança, saúde, iluminação pública, prestação de serviços e entrevistas.

Os convidados da estreia foram os deputados Audic Mota (PSB) e Eduardo Bismarck (PDT), que participou direto de Aracati. Eles são os responsáveis por intermediar a instalação do primeiro canal aberto de TV digital na região Inhamuns, junto à Fundação Vale do Jaguaribe, mantenedora da TV Sinal de Aracati.

O projeto da emissora, como afiliada produtora de conteúdo próprio e retransmissora de programação da TV Sinal de Aracati, vai comportar uma diversificada grade, com atrações informativas, educativas, culturais, religiosas e de entretenimento. 

Nesta perspectiva, já destacam-se as parcerias para a transmissão de conteúdos de emissoras como a TV Assembleia e a Rede TV Brasil, do governo federal.