terça-feira, 13 de outubro de 2020

Sarto terá presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, na sua campanha em Fortaleza



Na noite desta segunda-feira (12), durante carreata por bairros da Regional I, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, defendeu a candidatura pedetista.

“Fortaleza virou referência nacional por todos os resultados conquistados na saúde, na educação, na infraestrutura, no transporte e em tantas outras áreas. Hoje, na minha avaliação, Roberto Cláudio é o melhor prefeito de capital do Brasil. Como estamos evoluindo, não podemos parar! O Sarto, além de continuar o modelo inaugurado por esta gestão, tem o dever de ser melhor ainda. Este é o desafio, melhorar cada vez mais a vida das pessoas”, declarou Lupi.

O percurso, iniciado na Areninha do Pirambu, seguiu pelas ruas da Barra do Ceará e do Cristo Redentor com a presença do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB). “Nossa caminhada está deixando a cidade toda colorida de amarelo. Estamos unindo esforços pelo respeito, pelo bem e pelo amor à nossa capital”, afirmou Roberto Cláudio, acompanhado por diversas lideranças partidárias.

Cumprindo orientações médicas e sanitárias, Sarto se recupera bem da covid-19 e, na oportunidade, interagiu com a população por meio de plataforma virtual. “Estou muito grato pelas orações e pela solidariedade que tenho recebido de toda a Fortaleza. Enquanto não posso estar nas ruas, vocês estão por mim, levando a mensagem de que Fortaleza não pode parar. Vamos seguir em frente com Sarto 12”, disse em transmissão realizada em telão