quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Rafael Mota Reis aposta em mandato participativo

O advogado Rafael Mota Reis, 30 anos, ex-presidente da Comissão de Combate à Corrupção da OAB, hoje, é candidato a vereador, em Fortaleza, pelo PODEMOS.

Ele acredita que política se faz com e para as pessoas. Diz que, ao perceber o descrédito da atividade no âmbito institucional, resolveu construir um projeto político participativo. Quer contribuir, de alguma forma, mexendo com mais de 400 mil fortalezenses, que deixaram de votar na última eleição municipal. 

Rafael Mota Reis decidiu se preparar e foi um dos selecionados para fazer parte da maior escola de democracia da América Latina, o RENOVABR.  Após intensos momentos de estudo, viu que é possível fazer política, com inovações, conectando pessoas, por meio de ideias e projetos. 

Ele tem ido às ruas pedir uma oportunidade à população. “Uma das propostas de tornar isso uma prática acessível e possível, é por intermédio de um APP, onde nossos eleitores podem opinar e dar sugestões sobre qual o posicionamento deles diante dos projetos que serão apresentados e votados na Câmara Municipal, além de fazerem agendamentos para um contato direto comigo”, afirma o candidato.