sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Radialista Moreira Brito, um dos grandes nomes do rádio no Ceará, pede votos para o seu neto, Mikauê

"Olá, meus amigos. Venho aqui pedir encarecidamente o seu apoio e voto para o meu neto, Mikauê, candidato a vereador em Caucaia. Ele simboliza a vontade da juventude que quer a renovação política, a moralidade, o trabalho pela comunidade", disse Moreira Brito, que está comemorando 30 anos no rádio.

"Sou Mickauê Filho, tenho 18 anos, nasci e me criei no Nova Metrópole, sou estudante de engenharia de produção mecânica na UFC, e o filho mais velho do vereador Mickauê. Sou candidato a veeador para poder continuar todo o nosso grande trabalho social, como a nossa ONG e todos nossos projetos. Sei que sou muito jovem, mas não vejo isso como um defeito, tenho força de vontade, determinação e estou preparado para ser vereador e defender, sempre, como meu pai me ensinou, os interesses da população"!, disse Mikauê.

O jovem vereador justificou sua candidatura para o além do social. "É preciso renovar com qualidade e responsabilidade. Por isso, peço seu apoio e seu voto de confiança, para que, no dia 15 de novembro, sejamos vencedores. Meu número é 90111".

Mikauê está enviando essa mensagem pelas redes sociais para respeitar o protocolo que proíbe aglomerações.