sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Palanque político termina com tumulto na entrega de moradias no Vicente Pinzon

O prefeito Roberto Cláudio deu demonstração de muita firmeza e determinação política, na tarde desta sexta-feira, quando decidiu não mais participar da solenidade de entrega das chaves de 1.111 apartamentos do Residencial Alto da Paz, localizado no bairro Vicente Pinzon. 

Apesar da presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o prefeito Roberto Cláudio decidiu não subir no mesmo palanque em que estaria o deputado Danilo Forte, suplente que assumiu por conta da licença do deputado Roberto Pessoa, e que foi apontado como representante parlamentar  do governo Bolsonaro na solenidade.

A titular da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional, Olinda Marques, representou o prefeito e a vice-governadora Isolda Cela representou o governador Camilo Santana.

A decisão de RC parece ter sido tomada em sintonia com o sentimento do público ali presente que não economizou nas vaias dirigidas a Danilo Forte que se viu obrigado a encerrar sua fala antes do previsto. O ambiente eleitoral está radicalizado.