quarta-feira, 7 de outubro de 2020

“Não vamos gastar um segundo sequer pra atacar adversários”, diz Capitão Wagner sobre início de campanha na TV

Em visita à Câmara Municipal, nesta quarta (7), o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), afirmou que o foco de sua campanha na TV e no rádio será nas propostas. “Nosso foco tem que ser nas nossas propostas. Não vamos gastar um segundo sequer atacando o adversário”, assegurou, sinalizando ainda que a sua campanha “vai ser uma campanha diferente, até porque estamos na frente. Não tem sentido a gente estar atacando”, pontuou. 

Capitão Wagner abrirá o programa eleitoral gratuito nesta sexta-feira (9). “Isso nos traz uma responsabilidade ainda maior, porque a gente tem que segurar a atenção dos telespectadores e, baseado nisso, temos feito uma campanha muito leve. Vocês vão ver na TV e rádio, sem menosprezar os demais candidatos, uma candidatura que vai ser apresentada de forma leve e alegre. Acho que vamos ser alvos, mas vamos avaliar se vamos responder ou não”, completou.

SEGUNDO TURNO

Questionado pela imprensa sobre uma possível participação no segundo turno, Capitão Wagner destacou que "tem esperança” e acredita que o melhor para a cidade de Fortaleza é o pleito ser resolvido logo no primeiro turno. “Em razão do nosso recall da eleição passada, do nosso time que temos construído, pelo programa que temos apresentado, temos uma esperança muito grande de estarmos no segundo turno. Não vai ser fácil, mas quanto mais rápido for definido o processo, melhor vai ser para a cidade. Vamos ter mais tempo para a transição. Se for para o segundo turno, a gente vai ter apenas um mês e isso não é bom”, avaliou.