domingo, 11 de outubro de 2020

Luizianne lança Programa de Governo Popular Participativo

A candidata à prefeitura de Fortaleza pelo PT, Luizianne Lins, apresentou no início da noite de sexta (9/10) as diretrizes do seu Programa de Governo. “Tenho muito orgulho de apresentar esse programa de governo, um programa construído por quem conhece a cidade e por quem tem a experiência de já ter governado, apresentamos aqui a cidade real, que precisa ser reencantada”, disse.

Participaram da atividade, lideranças comunitárias, vereadores, candidatos proporcionais, representantes do movimento sindical e movimentos sociais, populares e estudantis.

O Programa de Governo lançado nesta sexta é fruto das contribuições de diversas entidades, sindicatos, associações e sugestões de cidadãs e cidadãos de Fortaleza. Para tanto, em setembro, foi lançada uma plataforma virtual para recebimento de propostas. Além disso, foram realizados ciclos virtuais de debate para a construção do programa de governo participativo. 

Nesse período, foram debatidos os temas Saúde; Educação; Cultura; Trabalho, Emprego e Renda; Segurança Pública e Direitos Humanos; e Assistência Social e Meio Ambiente, Urbanismo e Infraestrutura”.

“Dez mil pessoas estiveram envolvidas diretamente nessa construção. Nosso muito obrigada a quem esteve junto nesse movimento colaborativo e quero dizer que nós partimos na frente para lançar o nosso Plano de Governo Popular e Participativo; agora, o próximo passo é ganhar a eleição e executar esse plano”, comentou a candidata.

O Programa de Governo de Luizianne será tornado público, neste domingo (11/10), e distribuído para toda a imprensa no decorrer da próxima semana, além de disponibilizado nas redes da candidata e do vice, Vladyson Viana.