terça-feira, 13 de outubro de 2020

Feirão de Imóveis dos Correios: propostas devem ser enviadas esta semana

Os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios devem se atentar aos prazos das licitações. Entre os dias 13 e 15 de outubro, há 13 imóveis com editais abertos no Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e no Paraná.

Entre eles, em Foz do Iguaçu/PR, há um imóvel comercial situado no centro da cidade possui duas edificações, com área total construída de 458,91 m². A região do imóvel concentra infraestrutura de serviços urbanos já consolidada, proximidade com bancos, órgãos públicos, hotéis, restaurantes, lojas e comércios dos mais variados ramos e portes, favorecido ainda pelos atrativos turísticos.

Durante o Feirão de Imóveis serão ofertados mais de 25 imóveis desocupados, no Distrito Federal, para entrega imediata. As regiões onde estão localizados dispõem de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo (ônibus e/ou metrô), bancos, escolas e serviço de saúde básico. Alguns imóveis ficam em áreas nobres de Brasília.

Além destes, será ofertada a venda de apartamentos, prédios, terrenos, entre outros, nos Estados de AL, BA, CE, ES, GO, MT, MS, MG, PR, PE, RJ, RN, RS, RO, SC, SE e SP.

Para participar das licitações, os interessados devem apresentar as propostas em envelopes fechados, ou por meio eletrônico. O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Os interessados poderão conhecer os imóveis por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço mínimo de venda e outros detalhes.

Vídeos com imagens panorâmicas de alguns dos móveis também estão disponíveis no canal da empresa no YouTube.