quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Eudoro Santana reforça apoio a Sarto e parceria com RC e Camilo

O ex-deputado Eudoro Santana, pai do governador Camilo Santana, gravou mensagem de apoio ao candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto. Eudoro reforçou a parceria de Sarto com Camilo e com o prefeito Roberto Cláudio e defendeu que eleger Sarto e Élcio é fundamental para garantir que Fortaleza siga avançando nas mudanças já iniciadas.

“Ainda tenho o sonho de construir um mundo melhor, mas precisamos antes construir uma Fortaleza melhor e começamos com o Roberto Cláudio. Mas é preciso dar continuidade, elegendo o deputado José Sarto, junto com Élcio, para que Fortaleza possa continuar essa trajetória de crescimento, de avanço e para que, daqui a algum tempo, a gente possa ter uma Fortaleza mais justa, mais pacífica, mais acolhedora e melhor para se viver”, declarou.

Eudoro destacou a boa avaliação da gestão de Camilo e disse que, no caso de Fortaleza, ela é fruto do bom trabalho realizado em parceria com Roberto Cláudio. “O Camilo é hoje um governador estimado por todos os cearenses e também pelos fortalezenses pelo trabalho que ele realizou em parceria com o prefeito Roberto Cláudio”, disse.

Confira a mensagem na íntegra:

“Eu sou Eudoro Santana, ex-deputado estadual. A nossa família, desde que éramos namorados, eu e a minha esposa, assumimos um compromisso, ainda na universidade, de dedicarmos a nossa vida à construção de um mundo melhor.  Assim o fizemos, os quatro filhos têm essa consciência. Um deles é Camilo Santana e vocês sabem como ele vem governando o estado do Ceará, com sensibilidade, com compreensão, com a preocupação com os mais pobres, os mais humildes. O Camilo é hoje um governador estimado por todos os cearenses e também pelos fortalezenses pelo trabalho que ele realizou em parceria com o prefeito Roberto Cláudio. Com esse desejo, com esse sonho ainda de construir um mundo melhor, mas precisamos antes construir uma Fortaleza melhor e começamos com o Roberto Cláudio. Mas é preciso dar continuidade, elegendo o deputado José Sarto, que foi meu colega de Assembleia, prefeito de Fortaleza Para que possa, ao lado de seu vice, Élcio Batista, que foi chefe de gabinete do governador Camilo Santana e foi ainda seu secretário de Governo, para que Fortaleza possa continuar essa trajetória de crescimento, de avanço e para que, daqui a algum tempo, a gente possa ter uma Fortaleza mais justa, mais pacífica, mais acolhedora e melhor para se viver”.