quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Comitê de candidato que apoia Valim é incendiado em Caucaia

Na madrugada desta quarta-feira (14), um grupo de criminosos que atua em Caucaia ateou fogo no comitê do candidato a vereador, Osvaldo Martins (PROS). O crime foi registrado no bairro Parque Soledade.

Segundo a CIOPS, na ocorrência houve o registro de vários disparos de arma de fogo. A equipe policial, ao chegar no local do crime, se deparou com o portão do comitê no chão, o que caracteriza arrombamento, e as chamas de fogo ainda acesas dentro e fora do galpão. 

Osvaldo apoia o candidato a prefeito no município, Vitor Valim (PROS). Poucas horas antes do incêndio, na noite de terça-feira (13), Valim participou da inauguração do comitê de Osvaldo. 

Pelas ruas não só do Parque Soledade como também do São Gerardo, bairro vizinho, vários muros foram pichados com ameaças a Valim.

Há anos, Vitor Valim denuncia os casos de violência e abuso de poder no Estado, seja como parlamentar ou comunicador. Apesar das intimidações, Valim declara que sua missão é libertar Caucaia. "Não arredo um passo diante de tamanha violência em nossa cidade. Doa a quem doer. Se tem alguém que tem que sair do município, esses são os bandidos", conclui Valim.