domingo, 11 de outubro de 2020

Carreata Naumi 55 reúne milhares de carros pelas ruas da Grande Jurema

Naumi 55 encabeçou uma importante agenda de campanha, neste sábado (10). O candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD) promoveu uma “Mini Carreata” pelas ruas da Grande Jurema. Ele esteve acompanhado do candidato a vice Eneas Goes (PSL), da deputada estadual Érika Amorim, lideranças partidárias e apoiadores.  

“Nos organizamos pra colocar na rua uma Mini Carreata, mas o caucaiense se fez presente de uma forma muito forte, transformando nossa agenda em um grande desfile de veículos pelo município. Essa adesão mostra que o povo está confiante de que nosso trabalho deve continuar”, enfatizou Naumi 55. 

A deputada estadual Érika Amorim também pontuou a energia dos participantes. “A receptividade foi muito positiva não apenas por quem seguiu com a gente no percurso. O caucaiense se mobilizou nas calçadas, portas e janelas com bandeiras, adesivos e fazendo o 55 com as mãos, demonstrando total apoio. Essa energia valida o compromisso que o prefeito sempre demonstrou com o povo”, classificou a primeira-dama do município. 

O candidato a vice Eneas Goes enalteceu o carinho do povo. “A gente percorre essas ruas com o coração repleto de orgulho pelo que foi feito e a determinação pra fazer mais. E é essa a nossa missão”, finalizou. 

Da calçada de sua casa, na rua Heribaldo Rodrigues, estava Terezinha Pinto aguardando o “seu Naumi”. “Nós confiamos nele quatro anos atrás e Caucaia hoje é outra. Hoje a gente tem uma UPA perto de casa. Tem asfalto bom. Eu visto a camisa!”, comemorou a dona de casa. 

A Mini Carreata Naumi 55 teve início na Lagoa do Tabapuá e seguiu pela Grande Jurema, percorrendo bairros como Parque Albano, Potira, Marechal Rondon, Arianópolis, Nova Cigana, Planalto Caucaia e Centro, e buscou atender às normas sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde. 

SAIBA MAIS 

Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

REDES SOCIAIS

Instagram/Facebook: @naumiamorim55