gtag('config', 'UA-149275995-1');

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Carlomano Marques é vítima de ataques e fake news lançados por opositores

O favoritismo de Carlomano Marques para a vaga na Prefeitura de Pacatuba tem incomodado e muito a oposição enfraquecida do município. Nos últimos dias, o atual prefeito e candidato à reeleição, Carlomano Marques e o seu grupo político têm sido alvo de notícias falsas, acusações e difamações por parte da oposição. 

Os adversários políticos usam blogs de outros estados, emissoras de rádio e aplicativos de mensagens para disparar notícias falsas sobre a vida de Carlomano e dos funcionários da Prefeitura, na tentativa de intimidar e  de enfraquecer a campanha dele e de Rafael Marques. 

A campanha de Carlomano Marques tem sido abraçada em todas as localidades de Pacatuba. Favorito para a reeleição e com uma vida pública pautada, na ética, na moralidade, e na experiência, o médico sai ainda mais fortalecido para o próximo dia 15 de novembro. 

A oposição de Pacatuba, há anos, tenta crescer por cima da imagem de Carlomano, sem obter sucesso. A atual posição é formada por pessoas de grande desgaste com a população, respondendo a processos judiciais. A rejeição já acontece, antes mesmo da próxima eleição.