terça-feira, 6 de outubro de 2020

Apoiadores de Sarto participam de carreata, com prefeito Roberto Cláudio, no Conjunto Palmeiras


Confiantes na continuidade dos avanços das políticas públicas em Fortaleza, apoiadores do candidato à Prefeitura pelo PDT, José Sarto, realizaram mais um ato de campanha na noite desta terça-feira (06). Com a participação do prefeito Roberto Cláudio e de lideranças partidárias, uma grande carreata percorreu as ruas do Conjunto Palmeiras.

Sarto, acometido pela covid-19, permanece em recuperação, cumprindo isolamento social e todas as demais orientações médicas e sanitárias. “Estamos enviando toda a nossa energia e todas as nossas orações pela pronta recuperação do nosso futuro prefeito. Enquanto isso, vamos juntos, com força e coragem, dentro dos critérios, ocupar as ruas da Cidade e as redes sociais, enviando a mensagem do bem, da paz, da esperança e do amor para que Fortaleza continue avançando. É Sarto 12!”, convocou Roberto Cláudio.

Buscando obedecer às normas estabelecidas pelas autoridades de saúde, centenas de apoiadores, distribuídos em carros, motos, calçadas e janelas, manifestaram simpatia e receptividade à candidatura de Sarto. “A Cidade está toda amarela. Pode observar. Os carros, as roupas, as janelas das casas e dos apartamentos. É bandeira do Sarto, é adesivo, é 12 para todo lado! Precisamos fazer isso pela nossa Fortaleza. Em time que está ganhando ninguém deve mexer. É Sarto prefeito!”, exclamou a técnica em enfermagem, Divânia Bandeira.

No trajeto, sorrisos, acenos e muita alegria compuseram o cenário de gratidão pelas iniciativas realizadas pela Prefeitura de Fortaleza nos últimos oito anos. As intervenções incluem melhorias nas mais diversas esferas da administração pública, contemplando áreas prioritárias e expandindo a assistência à saúde, à educação, à urbanização, ao esporte e à inclusão social.

Areninhas, espaços públicos requalificados, vias iluminadas, pavimentadas e bem sinalizadas passaram a proporcionar, ao longo da atual gestão, mais autoestima aos moradores de áreas vulneráveis. “Está uma beleza! Sem contar com os Ecopontos. A população ajuda, leva seus resíduos para lá. Com isso, a gente tem diminuído os pontos de lixo e vivido com mais qualidade. Claro que nós queremos seguir com isso”, enfatizou a dona de casa Maria Aparecida Pinto, 64.

Paralelamente, a construção do Centro de Educação Infantil Ana Maria Medeiros da Fonseca, a reforma da Escola João Germano da Ponte Neto e a revitalização do Posto de Saúde Pedro Sampaio têm garantido maior dignidade e oportunidades a quem vive na região.

Ao final da carreata, concluída na Areninha Sítio São João, Roberto Cláudio foi recebido por pessoas de todas as idades. O engenheiro civil Alberto Carvalho registrou o seu sentimento. “Em Sarto, Fortaleza já confia. Veja o trabalho social desenvolvido na periferia da Cidade. Médico competente e político experiente, terá toda a condição de continuar o trabalho do atual prefeito, fazendo mais e melhor pela população”, destacou.