segunda-feira, 14 de setembro de 2020

PSB lança George Valentim candidato à Prefeitura de Maranguape


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Maranguape realizou a convenção na manhã deste domingo, 13, no Colégio São José, lançando o advogado e administrador George Valentim como candidato à Prefeitura da cidade e o ex-vereador Rogaciano como vice. O PSB consolidou apoio partidário com PT, PC do B, MDB e PSDB.

Seguindo as orientações sanitárias, nesta pandemia do coronavírus, somente os pré-candidatos da chapa majoritária e pré-candidatos a vereador tiveram acesso ao local, contudo, a fim de estabelecer uma conexão democrática, o PSB transmitiu a conversão através das plataformas remotas.

Durante as exposições, a deputada Augusta Brito assegurou que o governador Camilo Santana apoia a candidatura de Valentim. Além disso, o ex-deputado federal, Raimundo Gomes de Matos afirmou o compromisso do PSDB e do senador Tasso Jereissati.

George Valentim foi prefeito de Maranguape entre os anos 2009 a 2012, deputado estadual, secretário da educação de Maranguape, diretor do PROCON, diretor da Ceasa, presidente do Inesp e diretor do DETRAN.

Participaram também os prefeitos de Trairi, Dr. Marcos Prado, São Benedito, Gadyel Gonçalves e os deputados Jaziel Pereira e Dra. Silvana, além do suplente Totonho Lopes.