quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Para comemorar 55 anos da profissão de administrador, CRA-CE realiza evento 100% digital


Para comemorar os 55 anos de regulamentação da profissão de administrador, o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) realiza um evento 100% virtual. Com o tema "Administração e a Inteligência de Dados", será o primeiro webinar promovido e realizado pelo Conselho, com foco no debate da proteção de dados na perspectiva do administrador. A live acontece nesta quarta-feira (9/9), das 15h às 16h30.

O evento conta com os palestrantes Manuel David Rodrigues Masseno, que é mestre em Engenharia de Segurança de Segurança Informática, e Claudio Joel Brito Lóssio, que é advogado com pós-graduação em Direito Digital e Compliance, e MBA em Gestão de TI.

A abertura do evento, às 15 horas, contará com a presença do presidente do CRA-CE, Adm. Leonado Macedo, da vice-presidente, Admª Rita Silveira, e do conselheiro federal, Adm. rogério Cristino. O webinar contará com a mediação da professora e administradora Rita Silveira.

Os interessados podem acompanhar o evento pelas redes sociais da entidade, no Facebook (/CRACEARA) e no YouTube (CRAceara).