quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Luizianne realiza encontro do Programa de Governo para Fortaleza sobre Segurança Pública e Direitos Humanos


Segurança pública e direitos humanos serão os temas debatidos, nesta quinta-feira, 03/09, no 5º Encontro do Programa de Governo Popular e Participativo para Fortaleza. A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza pelo PT, Luizianne Lins, convidou para o debate: Jania Aquino, professora da Sociologia da Universidade Federal do Ceará (UFC); Mario Mamede, ex-secretário executivo de Direitos Humanos no Governo Lula; e Luiz Eduardo Soares, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), considerado um dos maiores especialistas em segurança pública do Brasil.

Os encontros estão acontecendo todas as quintas, a partir das 19h, com transmissão nas redes sociais da Internet da deputada @luiziannelinsPT: YouTube, Facebook e Instagram. Já foram debatidas quatro temáticas: Saúde, Educação, Cultura e Trabalho, Emprego e Renda.
Pessoas ligadas às questões de segurança pública e direitos humanos em Fortaleza também participam do debate por meio de vídeos. As propostas colhidas durante os encontros estão sendo somadas à construção do Programa de Governo da pré-candidata.