domingo, 27 de setembro de 2020

Heitor Férrer comanda encontro com candidatos a vereador do Solidariedade


Heitor Férrer, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pela chapa SD-MDB, comandou neste sábado (26), encontro com candidatos a vereador do Solidariedade. Na pauta as estratégias da campanha que começa neste domingo. “Esse é um momento importante para estreitarmos os laços e fortalecemos a nossa caminhada rumo à vitória. Fortaleza carece de novas ideias, projetos e ações e são essas ideias que iremos apresentar durante a campanha”, disse Heitor Férrer.

Durante o período da manhã, Heitor, também, participou do programa de rádio “Direito em Pauta”, na Clube AM 1200, para falar sobre seus projetos para Fortaleza. O candidato respondeu às perguntas dos jornalistas e também dos ouvintes confirmando seu desejo por um novo caminho para a cidade. “Novas metas. Novos rumos. Melhores resultados. Quem ganha é a população”, defendeu.

Como primeira atividade oficial de campanha, às 9 horas, Heitor Férrer participa de missa no Santuário Nossa Senhora da Assunção pela manhã, no domingo (27), ao lado de seu vice Walter Cavalcante. Após a cerimônia, Heitor segue para encontro no Raimundo dos Queijos e Walter participa de reunião do Encontro dos Casais com Cristo.