sábado, 26 de setembro de 2020

Festa dos Arcanjos de 2020 terá transmissão, ao vivo, pelo YouTube, e receberá público presencial de até 300 pessoas por cada missa


A tradicional Festa dos Arcanjos, promovida pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá nesta terça-feira, 29 de setembro, a partir das 15 horas, no Shalom da Paz, em Fortaleza, com entrada gratuita.

Para atender a todos os fiéis, que não poderão estar presentes, devido ao limite de capacidade, toda a programação será transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube da Rádio Shalom AM 690. O evento terá a capacidade máxima de 300 pessoas, por cada missa.

Nas edições anteriores, a festa, que já faz parte do calendário oficial do Estado do Ceará e do Município de Fortaleza, chegou a ter público de 10 mil pessoas. Apesar da limitação presencial e com as inscrições já esgotadas, a expectativa é de que o público que acesse ao link seja ainda maior do que nas edições anteriores.

Este ano, a programação será aberta às 15 horas, com a oração do Terço da Divina Misericórdia e, em seguida, às 15h30, haverá a celebração da Santa Missa. Às 18 horas, será feito um Momento Mariano e, às 19 horas, uma nova Santa Missa, celebrada pelo Padre Antônio Furtado, idealizador do evento, para finalizar a Festa dos Arcanjos de 2020.