terça-feira, 29 de setembro de 2020

Comando da 10ª Região Militar homenageia Roberto Cláudio por serviços prestados


O prefeito Roberto Claudio foi recebido, na tarde desta terça-feira (29.09), pelo comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Luciano Guilherme Cabral Pinheiro, quando ganhou homenagem pelos serviços prestados no exercício do cargo na Prefeitura de Fortaleza. 

Acompanharam o prefeito na visita, os secretários Marcelo Pinheiro, da Chefia de Gabinete, Philipe Nothingam, do Planejamento, Orçamento e Gestão, e Moacir Maia, da Comunicação Social.  O general Guilherme destacou o papel colaborativo da gestão de Fortaleza nos últimos oito anos, “agradecendo o que o prefeito Roberto Claudio fez em parceria com a 10ª RM, não somente agora, mas com outros quatro comandantes que me antecederam”, concluiu o general. 

Roberto Claudio agradeceu a homenagem, quando recebeu um quadro com fotos que marcam sua trajetória, desde os tempos de aluno no Colégio Militar até os encontros com os comandantes com quem conviveu, e destacou “a alegria pela homenagem. “Sobretudo, por encontrar amigos de colégio, que hoje compõem os quadros da 10ª RM”.