quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Caucaia recebe, em festa, candidatura oficial de Vitor Valim


Em uma transmissão online, pelo Facebook, respeitando todos os protocolos de combate à pandemia da Covid-19, o deputado estadual, Vitor Valim (PROS) é oficializado candidato a prefeito de Caucaia. O evento, nesta terça-feira (15), no Pabussu, foi tomado pela emoção.

Após assistir um vídeo da família, Vitor Valim não conteve as lágrimas e iniciou o discurso agradecendo a presença de todos os candidatos a vereadores do município e a família. "É uma grande responsabilidade que se avizinha de cuidar da vida das pessoas, mais de 350 mil habitantes e a emoção já toma conta de mim" diz Valim.

Caucaia é o único município, além da capital Fortaleza, com segundo turno

Educação, Saúde, Emprego e Segurança foram destaques no discurso de Valim. “A nossa cidade, que é a segunda maior do estado do Ceará, está tratando as nossas crianças não só de maneira desrespeitosa, mas sim, de forma criminosa. Conforme o SPAECE 2019, a nossa Caucaia é dos 184 municípios do estado do Ceará a última posição. Como essas crianças vão ingressar no mercado de trabalho? Isso é uma grande injustiça contra o futuro da nossa cidade e das nossas crianças”, conclui Valim.

O candidato a vice, Deuzinho Filho (Republicanos), abriu a convenção com o discurso de que a cidade tem sede de transformação. "Valim como tenho orgulho de estar contigo e ser teu vice. Estamos aqui. Foi o amor por Caucaia que nos uniu em prol do respeito ao povo", disse Deuzinho.

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS), O deputado Ronaldo Martins (Republicanos) o deputado estadual, Tony Brito (PROS), o deputado estadual, Delegado Cavalcante (PSL), o deputado estadual, Jaziel Pereira (PL), a deputada doutora Silvana (PL), o deputado estadual, David Duran (PRB) e o vereador de Fortaleza, Márcio Martins (PROS) prestigiaram o evento e declararam apoio à candidatura de Vitor Valim.

"Me coloco à disposição dos caucaienses que, a partir do dia 1º de janeiro, se Deus permitir e assim a população validar, Caucaia vai ter um prefeito que defende, luta e cuida de cada cidadão. Não nasci em Caucaia, mas nasci pra cuidar de Caucaia", ressaltou Valim.

Mais de quarenta candidatos a vereadores dos partidos PROS, PL, PTC, PSC e Republicanos compõem a coligação: 100% Caucaia. Familiares e amigos ocuparam o ginásio do Centro de Vida Irmã Maria Consolata. No espaço, foi distribuído álcool em gel, máscaras descartáveis e orientações para o cumprimento do distanciamento social entre os presentes na convenção.