segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Capitão Wagner e Kamila Cardoso são lançados à Prefeitura de Fortaleza


Nesta segunda-feira (07), o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) lançou a candidatura do deputado federal Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza, durante a convenção municipal que ocorreu no centro da cidade. Também foi homologada na chapa, a candidatura da advogada Kamila Cardoso (Podemos) como vice-prefeita.

Segundo Capitão Wagner, após conhecer a história de vida de Kamila Cardoso, não houve dúvidas na hora de bater o martelo.

“Queríamos uma pessoa com conhecimento técnico, com capacidade de gestão, e agora temos uma advogada capacitada, que luta e milita defendendo justamente àqueles que não têm acesso à saúde; uma pessoa honesta, sem os vícios da má política; e, principalmente, que tem comprometimento e paixão pelo que faz. Juntos, nós vamos fazer uma Fortaleza de todos. Unir essa cidade, que, mais do que nunca, precisa de um olhar especial para a área social.”, explicou o pré-candidato a prefeito.


Kamila Cardoso, que é advogada e milita pela acessibilidade em Fortaleza, esclareceu que pretende contribuir especialmente na área social.

“Essa foi uma construção totalmente desprovida de política. Aceitei o convite feito pelo Capitão, então o que eu espero poder contribuir para a prefeitura e para nossa sociedade, é o social. É um olhar mais inclusivo, um olhar mais voltado para todas as pessoas que não têm acesso a algum tipo de política pública, e dar voz à população que está aí silenciosa. Nós vamos fazer uma campanha bonita, podem esperar!”, ponderou Kamila Cardoso.

Contando com o PROS, nove partidos apoiam a chapa composta por Capitão Wagner e Kamila Cardoso ao pleito deste ano: Republicanos, Podemos, PMN, PMB, PTC, DC, PSC e Avante.