quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Queiroz Filho elogia "medidas duras" do Governo do Ceará no combate à pandemia


Durante a 27ª sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Ceará, realizada nesta quinta-feira (6), o deputado Queiroz Filho destacou as medidas que vêm sendo tomadas pelo Governo do Estado para conter a pandemia do coronavírus, rotulando-as como "duras, porém, necessárias", para a melhora do quadro em nível estadual.

"É importante destacar a transparência e a forma como o Governo do Estado tem tratado o assunto. As medidas muitas vezes são duras, porém, são necessárias. Temos que ter fé, pois a partir destas ações, os resultados têm sido positivos em comparação com outros estados que não têm tomando providências semelhantes. Tamanha mobilização é necessária para este momento tão difícil que ainda estamos vivendo", disse Queiroz Filho.

Ainda segundo o parlamentar, os resultados são fruto de muito diálogo com variados setores. "O governador Camilo Santana vem se reunindo diariamente com prefeitos, representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público Federal e Estadual, especialistas em epidemiologia e saúde em geral. Isso que faz com que o Estado tenha obtido boas respostas", concluiu.