sábado, 8 de agosto de 2020

PSD Ceará abre agenda virtual com seminário eleitoral e mobiliza base em todo o Estado


Na manhã desta sexta-feira (7), foi realizado o seminário virtual com o engajamento de pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado.  O evento debateu o contexto eleitoral do Ceará nas disputas eleitorais de 2020.

Os participantes puderam esclarecer dúvidas a respeito da legislação eleitoral, com os advogados Cássio Pacheco e Isaías Tomaz, das prestações de contas na fala do contador Anísio Venâncio e também receber dicas de marketing digital nas redes sociais durante as campanhas com a coordenadora de comunicação do PSD, na Câmara dos Deputados, Maria Carolina.

A agremiação é hoje a 2ª maior do estado. A legenda administra 36 cidades e terá candidatos a prefeito em 116 municípios, vice-prefeitos em 32 cidades e centenas de pré-candidatos a vereadores em todo o estado.


Na mesa de abertura, o ex-vice-governador do Ceará e presidente estadual da agremiação, Domingos Filho, o relator-geral do Orçamento da União e deputado federal Domingos, a presidente estadual do PSD Mulher e deputada estadual Erika Amorim e a deputada estadual Patrícia Aguiar deram as boas-vindas aos correligionários e convidados.

Um dos momentos importantes ficou com o painel feminino, que além de referenciar a data de hoje – O Dia Estadual da Lei Maria da Penha – contra a violência à mulher, debateu a participação feminina: Mulher, Seu Lugar também é na Política, com a presidente estadual do PSD Mulher e deputada estadual, Erika Amorim, que explanou a atuação no Legislativo e a deputada estadual, Patrícia Aguiar, sobre a importância da Mulher no Executivo.



O presidente estadual da sigla, Domingos Filho, finalizou o encontro com entusiasmo. “O evento foi vitorioso. O momento atual ainda exige cuidados conosco e com o próximo e apesar de todos nós estarmos adaptando às tecnologias e à política de isolamento, a participação foi massiva. As mobilizações devem continuar. Esse será um pleito diferente e desafiador, mas sairemos fortalecidos. Desejo boa sorte aos candidatos do PSD. Que possamos sair das eleições 2020 com bons representantes para o povo do nosso Ceará”.  Disse.