quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Luizianne debate Cultura no 3º Encontro do Programa de Governo Popular e Participativo para Fortaleza


Nesta quinta-feira, 20, a partir das 19 horas, a deputada federal e pré-candidata pelo PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, realiza debate sobre Cultura como parte de seu Programa de Governo para a capital cearense.

O encontro contará com as presenças de Alfredo Manevy, ex-secretário executivo do Ministério da Cultura no Governo Lula; e Fabiano dos Santos Piúba, secretário estadual de Cultura do Ceará. O debate terá mediação da cantora cearense Nayra Costa e participação do presidente do PT Fortaleza, vereador Guilherme Sampaio.

O encontro terá, ainda, depoimentos de pessoas ligadas à Cultura que apontarão problemas no setor e proporão iniciativas para resolvê-los.

Luizianne já realizou dois encontros para seu Programa de Governo: saúde e educação. As/os cidadãos/ãs que quiserem contribuir com o programa podem fazer sugestões em formulário disponível no Instagram (link na bio) e Facebook.

O 3º Encontro do Programa de Governo Popular e Participativo de Luizianne Lins para Fortaleza será transmitido pelas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram @luiziannelinsPT.